segunda-feira, abril 7

Professor Paulo Cavalcante Faz Reaproximação Com o Governo de Hélio de Mundinho em Guamaré

O sistema de oposição em Guamaré começa a ficar menor com o sinal de reaproximação do professor empresário Paulo Cavalcante e sua esposa Zuila ao governismo municipal comandado pelo prefeito Hélio de Mundinho. O casal são servidores efetivados na rede municipal de ensino municipal, tendo feito um sistemático combate a administração de Guamaré desde o nicio do mandato do atual gestor.
Tentando debelar este foco de adversidades praticadas pela desenvoltura do trabalho do casal residente no Distrito de Baixa do Meio, o prefeito Hélio de Mundinho procurou fumar o cacimbo da paz mantendo um entendimento conjunto com a dupla opositora.
A conversa aconteceu recentemente na casa do blogueiro Carlos André, responsável pela articulação que pode levar o professor Paulo Cavalcante para fazer parte dos quadros do governismo em Guamaré. 
Paulo Cavalcante em seu facebook fez o seguinte comentário:

“ESTIVE COM O PREFEITO HÉLIO DE MUNDINHO, CONVERSANDO POR MAIS DE CINCO HORAS SOBRE O FUTURO ADMINISTRATIVO E POLÍTICO DE GUAMARÉ E DO RIO GRANDE DO NORTE. TRATAMOS DE VÁRIOS TEMAS. O MAIS IMPORTANTE PARA MIM FOI COM RELAÇÃO À EDUCAÇÃO. HÉLIO É CONSCIENTE QUE SÓ ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO É POSSÍVEL TRANSFORMAR A QUALIDADE DE VIDA DO NOSSO POVO. PRETENDE EM 2015 CONSTRUIR UM COMPLEXO EDUCACIONAL, COM TEMPO INTEGRAL E EDUCAÇÃO DE QUALIDADE. JÁ QUE ESTE ANO SUA PRIORIDADE É A ADUTORA”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário