terça-feira, abril 1

PSB mobiliza-se para o 18º Encontro de Núcleos de Base e eleições de outubro

Carnaubais - Em ritmo de preparativos também de olho no processo sucessório estadual de 5 de outubro, o PSB do município de Carnaubais, Vale do Açu, começa a articular-se objetivando a realização da 18ª edição do Encontro dos Núcleos de Base da agremiação municipal. Tal acontecimento já tem data previamente agendada: 3 de maio, um sábado.
Os primeiros encaminhamentos com este propósito nortearam um encontro dos dirigentes da legenda na tarde do sábado passado, dia 29 de março. O evento trará à sede de Carnaubais delegações de todas as regiões do município. A programação de 2013 ocorreu em 18 de maio e foi prestigiada, além de lideranças locais e do Vale, por nomes de expressão do PSB potiguar.
Naquela ocasião participaram do 17º Encontro de Núcleos de Base do PSB em Carnaubais as deputadas estaduais Márcia Maia e Larissa Rosado; a deputada federal Sandra Rosado; e a ex-governadora, vice-prefeita do Natal e presidente do diretório estadual da legenda, Wilma de Faria. Dentro do cronograma estabelecido pelo diretório pessebista em Carnaubais ocorrerá no próximo sábado, dia 5 de abril, a cerimônia oficial de inauguração da nova sede partidária.

Objetivos 
Os Núcleos de Base do PSB são a unidade organizativa da militância contínua dos filiados e são formados por local de domicílio eleitoral, por local de moradia, por local de trabalho ou estudo, por atuação em movimentos populares, constituídos por, no mínimo, três filiados. Dentre as atribuições de tais células consta estimular a participação de todos os filiados na atividade política, assegurando-lhes a mais ampla democracia interna e o pluralismo de ideias para manter a unidade de ação, orgânica e política do partido, dentre outros.

Fonte: O Mossoroense


Nenhum comentário:

Postar um comentário