sexta-feira, abril 4

Sávio Hackradt deixa Gabinete Civil para disputar eleições

O secretário-chefe do Gabinete Civil da Prefeitura do Natal, Sávio Hackradt, deixou o cargo nesta sexta-feira (4). O auxiliar do prefeito Carlos Eduardo deixa o posto no limite do prazo para desincompatibilização para que possa disputar a eleição deste ano. Quem assume a vaga é o agora ex-diretor do Procon Natal, Kleber Fernandes.
Adriano Abreu
Sávio Hackradt vai disputar eleição para deputado federalSávio Hackradt vai disputar eleição para deputado federal

Filiado ao PDT, mesmo partido do prefeito Carlos Eduardo, Sávio Hackradt tem a pretensão de disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados. De acordo com ele, o partido ainda está discutindo a nominata para as eleições proporcionais deste ano, onde buscarão ampliar a presença na Assembleia Legislativa e recuperar a vaga na Câmara dos Deputados. 

"Para deputado federal eu pretendo ser o candidato. Para estadual, temos o deputado Agnelo Alves que buscará a reeleição, além de outros candidatos que serão oferecidos. Vamos nos reunir e, após a confirmação da nominata, vamos em debater sobre as coligações", explicou Hackradt.

Sobre o substituto no Gabinete Civil, Hackradt disse que foi uma escolha pessoal do prefeito Carlos Eduardo. "O cargo do Gabinete Civil é sempre de escolha pessoal do prefeito, por ser um cargo de alta confiança. Não há indicação do partido. O nome de Kleber Fernandes agrada demais, que é um jovem que vem fazendo um grande trabalho no Procon e vai contribuir muito com o Governo", disse.

No lugar de Kleber Fernandes, no Procon, vai assumir o ex-superintendente do Ministério do Trabalho Daniel Bandeira.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário