domingo, maio 25

ADVERSÁRIOS DE ZÉ DE DEUS SE PELAM DE MEDO AO ENFRENTAR O NOME DO EX-PREFEITO NAS URNAS


baldum2
O sistema governista municipal liderado pelo prefeito cassado Leonardo Oliveira, vive querendo botar chifre em cabeça de cavalo, inventando mil e uma hipótese de candidatura substituta ao nome de Zé de Deus na eleição suplementar de 1º de Junho.
Num momento eles estampam na mídia que Zé de Deus vai retirar sua postulação no apagar das luzes do prazo eleitoral: a esposa Rizomar, o genro Eudson Godói, a cunhada Marluce de Cocó e mais recentemente o filho Barbosa, são opções escolhidas por seus adversários. 
A estratégia oposicionista é uma forma cristalina de demonstrarem publicamente o medo de enfrentar Zé de Deus como candidato, seu nome nas urnas faz o diferencial e acaba de vez com as mínimas chances de Geraldo Paulino dá continuidade a fracassada gestão de Leonardo Oliveira.
A tática opositora tem como modus operandi, andar com a carroça na frente dos bois, criam factoide  a todo instante, disfarçando do povo o medo de ir para a disputa com o "pai de Barbosa" como candidato a prefeito.
Sabemos que o náufrago quando se encontra afogado em alto mar se agarra nas ventas de um tubarão como forma de salvação.
 Até o presente momento ninguém na coligação "Unidos com o povo venceremos" tem pensado na engenharia inventada por seus adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário