sábado, maio 31

Aeroporto de São Gonçalo do Amarante decolou de vez

Primeiro voo a chegar ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves foi da TAM, vindo de São Paulo, às 9h30 da manhã deste sábado.

FD/São Gonçalo do Amarante
Movimentação de passageiros e de curiosos começou logo nas primeiras horas de hoje. O novo terminal foi aberto às 8h30.
O primeiro voo a chegar ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, foi da TAM, vindo de São Paulo, às 9h30 da manhã deste sábado (31). Já a primeira decolagem ocorreu às 10h25 com destino a Fortaleza. Foi assim que novo terminal começou a ser operado pela Inframérica depois da desativação do Aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim.
sga_embarque_370
A movimentação de passageiros e de curiosos começou logo nas primeiras horas de hoje. O novo terminal foi aberto às 8h30. Estão previstos 20 voos neste primeiro dia de operação. 

O novo aeroporto começa a operar apenas com os voos domésticos. O terminal ainda não tem autorização para atender voos internacionais. Segundo o delegado adjunto da Receita Federal no Estado, Francisco Aurélio de Albuquerque, uma autorização provisória só deve sair na quinta-feira (5) da próxima semana.
O arcebispo de Natal, dom Jaime Vieira Rocha, acompanhado de várias autoridades, deu a benção às instalações do novo aeroporto. A recepção aos passageiros é marcada pela presença de grupos folclóricos e de música nesse primeiro dia de funcionamento.
Fonte: Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário