terça-feira, maio 27

ESTOU ACOSTUMADO COM MUITO BABADO E POUCO BICO

Depois de lê a manifesta opinião do vereador Manoel Neto no blog de Francisco Gomes e reproduzido aqui por Toni Martins, faço também minhas fragmentações a respeito desta declaração. É claro que o vereador que tem DNA politico de uma figura dinâmica e cavilosa no trato das articulações, não poderia entregar os pontos sem fazer primeiro seu natural esperneio. Todavia, Manoel Neto já antecipou a senha de chegada, quando requer para sí ou o bloco de influência do seu pai Zenildo Batista a cabeça de chapa, abrindo a janela de entrada neste entendimento, valorizando seu passe para se contentar com a vaga de vice e mais outras barganhas que o sistema governista municipal possa oferecer, endossado pelos dois maiores lideres interessados na união.
 Tanto Wilma quanto Henrique sabem fazer este casamento em beneficio das postulações que desejam. O ruim seria se Manoel Neto tivesse afirmado peremptoriamente que estava rompido com o PMDB, se acontecer insistência do presidente do seu partido. Querer barganhar um pedaço maior do bolo oferecido é uma circunstância absolutamente normal, ainda mais se entendendo as mil maravilhas com Júnior Benevides que já foi anunciado pelo o próprio Luizinho como seu sucessor.
Como  na politica, já  ví se comer toucinho de porco com cabelo e tudo, afirmo sem medo de ofensas a ninguém: "Esta renda trabalhada por Manoel Neto tem muito babado e pouco bico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário