terça-feira, maio 27

Keginaldo Pinto no ninho Wilmista
A agenda do prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto (PMDB) nesta segunda-feira, 26, foi reservada para articulações políticas. Depois de conversar com o ministro Garibaldi Filho (PMDB), com o vereador natalense, Rafael Motta (PROS), pré-candidato à deputado federal e com os deputados federal e estadual, Paulo Wagner (PV) e Ezequiel Ferreira (PMDB), o chefe do executivo foi recebido pela ex-governadora e pré-candidata a senadora, Wilma de Faria (PSB), no início da tarde, em sua residência na capital do Estado.
Na pauta do encontro com a guerreira, Kerginaldo Pinto tratou da atual conjuntura política que uniu o PMDB ao PSB no Rio Grande do Norte e aproveitou para convidá-la para a inauguração de uma Unidade Básica de Saúde-UBS, que será entregue à população, nessa sexta-feira, 30, no conjunto habitacional da Cohab, localizado há sete quilômetros da sede do município. Wilma de imediato confirmou presença na solenidade.
Na conversa com Kerginaldo Pinto, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, fez questão de falar ao telefone para cumprimentar também o líder político e ex-prefeito de Macau Flávio Veras, a quem agradeceu o apoio político para as próximas eleições. “O grupo liderado por Flávio em Macau já votou em mim e o meu PSB também já votou nele para prefeito, juntos fizemos muito por Macau, tenho a convicção que faremos ainda muito mais por esta cidade bonita e de gente acolhedora”, disse Wilma.
Já o prefeito Kerginaldo Pinto, fez questão de frisar o trabalho da presidente do PSB no RN. “Não tenho nenhuma dificuldade de votar novamente em Wilma, que quando governadora desenvolveu uma grande obra administrativa em nossa cidade, trazendo vários benefícios, a exemplo da Ponte para a Ilha de Santana, da Central do Cidadão, do saneamento básico e tantas outras obras e ações que marcaram a sua gestão”, disse o prefeito.
Postado no face de Arafran Peter

Nenhum comentário:

Postar um comentário