quinta-feira, maio 29

NÃO É PRECISO MORRER PRA SE TORNAR HERÓI

Contra fatos não existe argumentos, toda Carnaubais reconhece o espirito corajoso do delegado Chacon, cabo PM que dispõe de uma limitadíssima estrutura pra enfrentar a bandidagem que uma vez por outra tenta desmoralizar sua presença e o seu grandioso trabalho pela segurança da cidade e suas adjacências.
 Cabo Chacon dispõe de um pequeno contingente policial e uma viatura sem maiores condições de uso, principalmente para o serviço de busca e captura dos meliantes. 
A Prefeitura vem ao longo dos anos do governo "Mais Desenvolvimento"  cumprido com a assistência que seria obrigação do estado. 
Diante do exposto e das últimas circunstâncias vivenciadas em nosso município, o cabo Chacon ainda se refazendo de um problema físico, tem com abnegada disposição enfrentado obstáculos a ponto de colocar em risco sua própria vida.
A bandidagem conhece bem o perfil atuante do delegado Chacon, na penúltima vez que atacaram a cidade ficou o saldo de um morto e mais dois feridos. 
Desta vez usaram modus operandi diferente, atacou na calada da noite, sabiam que o delegado tinha difícil condições de locomoção, assim mesmo, vejo estampado na mídia através de videos produzidos, depoimentos do paladino da segurança em Carnaubais, destacando sua participação no episódio da explosão do caixa do Bradesco.
Moral da história, não é preciso morrer pra se tornar herói: Chacon tem nosso reconhecimento em vida pelo brilhante trabalho como guardião da nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário