quinta-feira, junho 26

Eleitos no último dia primeiro de junho deste ano na eleição suplementar, o prefeito Francisco Geraldo de Paula Lopes (PT) e o vice-prefeito, Valderedo Bertoldo (PPS), foram diplomados e empossados nesta terça-feira (25). Os candidatos venceram o pleito com 52% dos votos validos.
A diplomação conferida pela Justiça Eleitoral, aconteceu no fim da tarde na nova sede da justiça na cidade do Assú, a diplomação foi conduzida pela juíza substituta da 29ª Zona a qual o município pertence. A juíza Suzana Paula de Araújo Dantas Corrêa parabenizou o novo prefeito e vice-prefeito do município, como também desejou sucesso aos novos gestores frente do poder executivo, tendo eles a responsabilidade de contribuir com o crescimento socioeconômico da cidade, bem como a qualidade de vida dos munícipes. 
Na posse, na sede da Câmara de Vereadores, os gestores foram empossados no cargo pelo presidente interino, Jaírez Azevedo dos Santos. Durante a sessão o novo prefeito, Geraldo de Paula, agradeceu os seguimentos políticos do município como também o apoio popular que ganhou em pouco menos de um mês de campanha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário