quinta-feira, junho 26

ZENILDO JÁ DEFINIU SEU APOIO A HENRIQUE E WILMA, RICARDO MOTA E WALTER ALVES.




O ex-prefeito Zenildo Batista liderança maior do PMDB no municipio de Carnaubais sacramentou seu apoio politico a aliança formada no estado respaldando o nome de Henrique pra governador e Wilma de Faria para o senado da república. 
A confirmação deste entendimento que estava em nivel avançado chegou ao seu ápice no último domingo na cidade de Assú. Dr. Zenildo que tem a esposa Alzenir como uma das opções do seu bloco para sintonizar parceria no plano local na próxima eleição com o sistema governista, conta ainda com o mandato do filho vereador Manoel Neto para qualquer eventualidade desta união de forças visando uma Carnaubais sempre progressiva.
O ex-prefeito participará amanhã das convenções do PMDB, PSB e PROS, tendo definido seus candidatos na majoritária e proporcional. 
Para o governo Henrique e João Maia receberão o beneplácito da sua liderança, casou também o interesse comum de defender o nome da ex-governadora Wilma para o senado e votando na proporcional em uma dobradinha formada por Ricardo Mota e Walter Alves.
Pelo visual exposto verifica-se que as arestas do passado estão superadas no presente para um melhor caminhar no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário