segunda-feira, julho 7

Ai Que Saudade Me Dá


























Ninguém é poste nem pedra rochosa fincada no chão pra não mudar de opinião, mas tudo tem um limite de compreensão fundamentada em algo que se possa acreditar sem deixar resquícios de uma revolta localizada por conta dos interesses pessoais contrariados.
Ao lê cada artigo escrito pelo conterrâneo Francisco Antônio de Oliveira, atirando farpas por setas envenenadas de ódio e rancor contra o governo " Mais Desenvolvimento", com especialidade em Luizinho Cavalcante e agora em Júnior Benevides, me sinto na obrigação de quebrar o silêncio fazendo algumas colocações reparadoras do desespero do meu vizinho.
AI que saudade me dá do "bate-papo e do disse me disse" do blogueiro que mudou o foco do seu pensamento, quando uma vez por outra em minha calçada, sentávamos para trocar opiniões e meus ouvidos se aguçavam com os rasgados elogios ao prefeito Luizinho Cavalcante, sendo este uma sumidade de inteligência pessoal e de capacidade administrativa.
Tudo bem, cada um é responsável pelo que quer e faz sempre o que pode, mas a opinião pública não tem nada a ver com frustrações individualizadas de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário