terça-feira, julho 15

DINARTE DINIZ RECEBE CHEQUE MATE DO SENADOR AGRIPINO



O presidente municipal do DEM Dinarte Diniz anda fazendo arrodeio pra anunciar que rendeu-se ao senador Agripino, vindo apoiar a candidatura de Henrique Alves pra governador.
 O democrata esteve em Natal pra definir seu posicionamento, tendo acertado com Felipe Maia apoio pra deputado federal e recebeu do filho do senador a mensagem do Partido pra perfilar no palanque do PMDB defendendo a frente ampla que se estabelece no estado.
 O recado do senador Zé Agripino é uma espécie de cheque mate, deixando o democrata sem ter outra saída.
Pra completar Dinarte vem ouvindo, o sobrinho Flávio Veras que deseja sua participação, fechando compromisso também com a senadora de Henrique. Estando estas arestas sendo quebradas pra fechar o leque de entendimento e finalmente unir gregos e troianos no mesmo arco de sustentação eleitoral, como recomenda o próprio candidato a governador. 
A fonte que nos informou disse que meio caminho já foi andado, faltando ainda fechar o compromisso da dobradinha de Felipe Maia que poderá ser feita em Carnaubais com Ezequiel Ferreira, candidato que recebe em Macau o beneplácito do ex-prefeito e gestor atual Kerginaldo Pinto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário