sábado, julho 12

GOVERNO ROSALBA E SUA IMPOTÊNCIA ADMINISTRATIVA


Seria cômico se não fosse trágico, o RN está literalmente submetido ao caos administrativo no governo Rosalba Ciarlini. 
O governo dá atestado de impotência na solução de um simples problema, não equaciona em tempo os pagamentos da rede de informática das Centrais do Cidadão, além de pequenos cuidados na conexão. Mediante tal descaso, centenas de contribuintes ficam penalizados sem a prestação de serviço, padeciam por mais de 48 horas sem ter nenhum atendimento.
Os usuários dos serviços da Central do Cidadão voltaram a enfrentar novos transtornos no atendimento, na manhã deste sábado (12).
 Isso porque, mesmo tendo sido restabelecido, o sistema de internet voltou a ficar lento, prejudicando as mais de 60 pessoas que compareceram na unidade da Zona Norte, situada na Avenida João Medeiros Filho, que funcionou em sistema de mutirão.
De acordo com a gerente da central, Isabel Cristina, até o final da manhã deste sábado o problema da internet não havia sido resolvido totalmente. 
Segundo ela, técnicos ainda faziam reparos no sistema, que esteve fora do ar por dois dias.
 “Infelizmente é uma coisa que foge do nosso controle, mas estamos trabalhando para atender o usuário da melhor maneira possível”, declarou.

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