quarta-feira, julho 23

HENRIQUE AFIRMA TER LIVRE TRÂNSITO EM BRASILIA PARA AJUDAR O RN RECUPERAR SEU DESENVOLVIMENTO























O blog testemunhou a explanação feita pelo futuro governador Henrique Alves durante a visita que fez á cidade de Assú para receber o apoio do prefeito Ivan Júnior.
 Seu primeiro contato foi recebendo apoio de lideranças dos municipios de Apodi e Carnaubais, fato ocorrido na casa do vice prefeito Eurimar Nóbrega. 
Diante das caravanas presentes, Henrique fez um detalhamento da sua vida pública, relatando a superação das dificuldades durante 44 anos de atividade politica para poder ajudar o RN crescer. 
Falou que estava vivendo o melhor momento da sua trajetória e a missão mais dificil está enfrentando com o desadfio de unir o RN para tirar o estado do atraso que está atualmente submetido. Continuou sua argumentação dizendo que não existe portas de ministérios em Brasilia que ele não entre sem pedir licença, por isso acredita que sua eleição será exitosa para o bem da sociedade potiguar.
 Com relação a eleição presidencial, disse que seu governo será amplamente favorecido: sendo reeleita Dilma Rousseff conta com o respaldo do PMDB para solucionar os graves problemas do estado, caso vença Aécio Neves o RN conta com o senador Zé Agripino um forte aliado do seu palanque e se o vencedor for o nordestino Eduardo Campos, a afinidade de interesse para solucionar o que precisamos vem através de Wilma de Faria senadora que vamos ajudar a se eleger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário