sexta-feira, julho 11


Lula: “Vamos fazer uma Copa pra argentino nenhum botar defeito”


A promessa feita por Lula em 2007 está perto de ser cumprida

65u56u54u
Em 30 de outubro de 2007, assim que a Fifa anunciou oficialmente a escolha do anfitrião da Copa de 2014, o recordista sul-americano de bravata & bazófia entrou imediatamente em campo: “Então eu quero dizê a voceis, estejam certo. O Brasil saberá, orgulhosamente, fazê a sua lição de casa: realizá uma Copa do Mundo pra argentino nenhum colocá defeito”, torturou o português o então presidente Lula na abertura do carnaval temporão em Zurique.
Por enquanto, argentino nenhum tem motivos para queixar-se do Mundial. Até o começo da semana, os hermanos haviam celebrado a classificação para as oitavas e a chegada às quartas de final. Festejaram nesta terça a vexatória goleada imposta ao Brasil pela Alemanha e, no dia seguinte, a vitória sobre a Holanda que garantiu a vaga na final. Eles estão perto de levar a taça. Nós ficaremos com a conta da Copa da Roubalheira.
Caso o time liderado por Messi e Mascherano vença a Alemanha no Maracanã, a promessa feita por Lula no vídeo será consumada: o “país do futebol” organizou a que será lembrada ─ pelos argentinos ─ como a Copa das Copas.
Publicado no JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário