domingo, julho 6

MARCINHO DIZ QUE NÃO CONSIDERA PEEMEDEBISTA QUEM POR QUESTÕES LOCAIS TOMA DISTÂNCIA DA CANDIDATURA DE HENRIQUE
















































O prefeito Júnior Benevides abriu um canal de entendimento com Marcinho Costa durante a convenção que homologou Henrique Alves governador. 
Marcinho que exerce influência politica na comunidade de Bela Vista provando ser um Henriquista de primeira hora se reaproxima do governo " Mais Desenvolvimento" em virtude deste agrupamento politico está sintonizado com a candidatura de Henrique Alves e Wilma de Faria. Marcinho que veio participar da inauguração da Avenida Francisco Jorge dos Santos recebeu orientação do seu PMDB pra trabalhar a unidade da sigla, somando esforço com o PSB local. 
Em conversa com nossa redação velou uma critica aos peemedebistas que por questões individualizadas da politica municipal tomam distância da candidatura de Henrique.
Falou que Dr, Zenildo tá sabendo honrar o manto bacurau em apoiar Henrique Alves e Wilma de Faria, sem questionar ou fazer intransigência de perfilar no mesmo palanque de Luizinho, Júnior Benevides e aliados para ajudar Henrique ser governador. 
Sua afirmação contraria sensivelmente a atitude do vereador Wanderley Mendes que tendo mandato, sendo a sigla  presidida no estado por Henrique a hospedaria do seu domicilio partidário, preferiu ficar na contramão da coerência, votando no adversário do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário