quinta-feira, julho 24

POETISA PRODUZ CORDEL HOMENAGEANDO CHIQUINHO DOMINGOS



Parabenizamos a professora Luzia Aires que num rompante de lirismo poético produziu um folheto em cordel homenageando Chiquinho Domingos, um artista da nossa terra falecido recentemente. Sendo referenciado amanhã pelos companheiros da arte musical num diversificado sarau de reconhecimento que marcará a importância da presença de Chiquinho no convívio artístico do município e região. 
Agradecemos antecipadamente aos idealizadores deste tributo pelo desprendimento de organizar tão especial evento, trabalhando incansavelmente para que o "Tributo á Chiquinho" ocorra com absoluto sucesso. 
Desde o inicio ao tomar conhecimento desta saga cultural, nos dispomos a contribuir com a difusão da publicidade, levando aos mais distantes ricões do planeta, através do nosso blog a feliz ideia que deverá prosperar a cada ano. 
Todavia, lamentamos sem polemizar com ninguém a insensibilidade de quem não se doou para o tributo e fica de forma deselegante querendo entravar o belo e honroso gesto de quem se abnegou para tal acontecimento. 
Estamos solidários aos idealizadores e incentivadores do tributo, com certeza amanhã, o Museu Zulmira Bezeera de Siqueira e sua área externa ficará pequena pra receber os participantes de tão grandiosa homenagem.
Por fim parabenizar a sensibilidade administrativa da secretaria de educação municipal em apoiar logisticamente, cuidando em tempo record das providências colaterais do que precisou a equipe de organização, preservando o espaço da cidade histórica e o próprio museu de um melhor visual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário