segunda-feira, julho 28

POLÍTICA - Prefeito Abelardo, a vice e mais 6 vereadores declaram apoio à Henrique

Vereadores, ex-prefeito, ex-vereadora, vice-prefeita, primeira-dama e prefeito Abelardo declaram apoio à Henrique
Depois de declarar apoio a candidatura de Wilma de Faria ao senado, nesta segunda-feira, foi a vez de declarar apoio a candidatura de Henrique Alves, ao governo do estado. A comitiva do município estava formada pelo prefeito de Alto do Rodrigues Abelardo Rodrigues, acompanhado da esposa e primeira-dama Rita Martins, da vice-prefeita Emilia Patricia, de 6 vereadores, entre eles, a presidente da Câmara Municipal Ina Mulatinho (PROS), Nixon Baracho (DEM), Zé de Zeca (PROS), Zé Pedro (DEM), Lobão (DEM) e Pedro Eugênio (DEM). O ex-prefeito Geraldo Magela, a ex-vereadora Edna Melo e a liderança Darlos Aquino também acompanharam a decisão de Abelardo de apoiar Henrique pra governador;

O encontro aconteceu na sede da "casa 15", no bairro Morro Branco. No encontro, o presidente da AL deputado Ricardo Motta disse à Henrique que o grupo do prefeito Abelardo vem somar. O prefeito Abelardo Rodrigues endossou o que falou Ricardo Motta e afirmou que Henrique é o candidato que reúne as melhores condições para governar o estado.

"Henrique nosso grupo estar aqui para somar para o projeto de um RN melhor", comentou o prefeito penta-campeão Abelardo Rodrigues. Henrique Alves disse que participou de muitas campanhas, em diversas cidades as campanhas eram acirradas, inclusive no município, mas este modelo de política, passou, não acrescenta nada ao município e ao estado,  e finalizou o encontro dizendo "saberei retribuir este gesto de união do grupo do prefeito Abelardo em apoiar o nosso projeto".

 Ricardo Motta mostrando à Henrique que o grupo de Abelardo está para somar

 Prefeito Abelardo endossou as palavras de união, pronunciadas por Ricardo Motta

João Maia, Wilma de Faria, Henrique Alves, Ricardo Motta e o prefeito Abelardo

 O vereador Pedro Eugênio com Wilma de Faria

Vizinhos: João Maia e o casal Abelardo e Rita Martins, moram no mesmo prédio

As guerreiras: a vice-prefeita Emília Patrícia; a futura senadora Wilma de Faria e a 1ª dama Rita Martins

 Presidente da Câmara Municipal Ina Mulatinho, vereador Pedro Eugênio, Henrique, 1ª dama Rita Martins e Wilma de Faria

 Pedro Eugênio, Zé Pedro, João Maia, Nixon e Wilma

 Ao final do encontro, estava chegando na "casa 15", o deputado estadual Nelter Queiroz que pediu para registrar esse momento ímpar

Prefeito Abelardo com Marildo Câmara, presidente do Conselho Comunitário do Alameda Potiguar, em São Gonçalo do Amarante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário