terça-feira, julho 1


REPRESENTANTES DO PMDB DO ALTO PARTICIPAM DA CONVENÇÃO, MAS QUEM APARECE NA FOTO É 'POLOQUINHA'



Natal - A convenção estadual que oficializou a coligação 'Juntos É Melhor Para o RN', ocorrida na última sexta-feira (27), no ginásio de esportes Nélio Dias, reuniu políticos de várias regiões do Estado que darão sustentação as candidaturas de Henrique Alves ao governo e a Wilma de Faria ao Senado, bem como aos candidatos a deputados estaduais e federais do grupo.

Alto do Rodrigues foi muito bem representado pelo prefeito Abelardo Rodrigues (DEM), já no seu quinto mandato, e pelos vereadores Zé Pedro, Nixon Baracho, Pedro Eugênio e Lobão (DEM), a presidente da Câmara Ína Mulatinho e Zé de Zeca, do PROS.

A participação dos legítimos representantes do PMDB de Alto do Rodrigues na convenção foi mais do que discreta, quase inexistente, levando em consideração que a legenda têm dois vereadores na Câmara Municipal, Renan Melo e Maria de Anália. Quem apareceu na foto e teve a honra e o prestígio de entrar no ginásio ao lado do candidato a governador Henrique Alves (PMDB), foi um filiado do DEM, Francisco Nunes ("Poloquinha"), ele não só entrou no ginásio, como subiu no palanque oficial juntamente com o candidato e demais lideranças políticas da coligação. 

Nos bastidores da política local o fato é atribuído ao grande desgaste político pelo qual passa o partido por ter na presidência do diretório local um político "ficha suja", ou seja, o ex-mandatário do município, Eider Medeiros

Panorama do Alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário