quarta-feira, julho 23

SEM APOIO DE IVAN JÚNIOR CANDIDATURA DE ROBSON FARIA PATINA DE VEZ NA CIDADE DO ASSÚ
Um fato novo tirou de tempo a candidatura de Robson Faria na cidade de Assú, o candidato do PSD perdeu o sonho que tinha do apoio do gestor Ivan Júnior, após o anúncio  oficializado na noite de segunda feira ao seu adversário Henrique Alves.
 Diante deste acontecimento a candidatura de Robson Faria patina de vez na terra dos poetas, sem apoio do sistema governista e da oposição que se destina a defender Henrique, a postulação de Robson Faria fica literalmente a deriva na terra governada por Ivan Júnior. 
Recebemos a informação que Robson Faria procurou conciliar esta perda, procurando o ex-prefeito Ronaldo Soares pai do deputado George, sendo descartado tal intenção de revertimento, preferindo viver a paz pública ficando com Henrique que conta agora com o robustecido apoio do gestor municipal.
 O blog entende que não se faz omeletes sem quebra de ovos, a decisão de Ivan Júnior deixa um sabor amargo para os Wilmistas que não tem seu apoio, mas constrangimento maior sofre o deputado Fábio Faria apoiado por Ivan Júnior, vendo a principal liderança do Assú no palanque rival do seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário