sexta-feira, julho 4

VAMOS MEU BRASIL


brasil seleção
















A democracia exige que convivemos com o contraditório. mas acho bastante deselegante o brasileiro que por questões politicas ou ideologias, usem o sectarismo de pensamento e ação para desejar que nosso escrete não avance e fique no meio do caminho. 
Até que admito essa beocidade de uma parcela de nacionalistas que abominam o futebol, que nunca torceram por esta modalidade. Todavia, assistir silente o desejo de alguns revoltados, que ficam torcendo pelo fracasso na mossa canarinho, não é de bom alvitre, ainda mais, uns gatos pingados que ficam torcendo por outras nacionalidades, desejando êxito para a Colômbia no jogo de hoje, outros querendo vê a Argentina, Alemanha ou França campeãs, isto é um desejo anti-nacionalista, atitude de quinta coluna, de gente que não sabe valorizar as cores da nossa bandeira. 
Irei ficar diante da telinha da TV, vendo nossos craques fazer o orgulho da nação, vencendo hoje e caminhando para a conquista final sem ter preferência por quem devemos enfrentar em 13 de Julho data que encerra a Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário