terça-feira, julho 29

VOTO NO VAREJO


È incrível a falta de lógica ou discernimento do nosso conterrâneo professor e blogueiro Francisco Antônio, deseja a todo custo se destacar como liderança, deu seu ponta-pé politico apoiando a candidatura de Romildo Queiroz que não vingou, tendo desistido da disputa. 
Ultimamente vinha destacando e propalando apoio ao candidato á deputado estadual pelo PHS, o ex-prefeito de Areia Branca conhecido politicamente por "Sousa".
Ontem com a visita de João de Berguinho, outro postulante a uma vaga de deputado estadual pelo "PROS" querendo representar os municipios da Costa Branca, o blogueiro resolveu dividir seu potencial de votos com o filho do amigo Berguinho, médico que exerce uma atividade profissional em Carnaubais com bastante dedicação.
Confiram o que afirmou o escrevinhador paroquial:
Ficamos felizes com a visita dos amigos e em um gesto de amizade e de companheirismo iremos disponibilizar familiares nossos para apoiar O FILHO DO ESTIMADO DR BERGUINHO (já que como família reunida temos um número de 17 votos), em sinal do nosso agradecimento pela atenção dispensada, sobretudo a NOSSA MÃE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário