sábado, julho 5


WILMA DE FARIA LAMENTA FECHAMENTO DE CENTRAIS DO CIDADÃO


Wilma de Faria
O fechamento de centrais do cidadão pelo atual Governo foi criticado pela presidente do PSB no Rio Grande do Norte, ex-governadora Wilma de Faria. Ela afirmou que serviços tão importantes para a população do Rio Grande do Norte não podem ser negligenciados. Wilma de Faria comentou a redução dos atendimentos nas centrais do cidadão, ao repercutir notícia veiculada, nesta sexta-feira, sobre os problemas nestes serviços.
Wilma de Faria lembrou que ampliou as centrais quando exerceu o mandado de governadora. “As centrais levam cidadania, facilita o atendimento. É lamentável que estejam sucateadas, com as unidades sendo fechadas em Natal e no interior pelo Governo atual”, disse. A redução em 40% no atendimento das centrais foi manchete na edição desta sexta-feira do jornal Tribuna do Norte. Foram fechadas unidades das centrais do cidadão em Natal e no interior.
Wilma de Faria destacou que, ao contrário do que ocorre atualmente, dobrou o número de centrais do cidadão, que passaram de doze para 24 no Rio Grande do Norte, quando estava no governo. Ela afirmou também que vem advertindo sobre a piora no atendimento e o fechamento de unidades nas centrais do cidadão nos últimos três anos.
Assessoria de Imprensa
Aldemar Freire
Elaine Vládia

Nenhum comentário:

Postar um comentário