terça-feira, agosto 26

AVANÇO IMOBILIÁRIO  UMA TRILHA DE PROBLEMAS E SOLUÇÕES CAMINHANDO LADO A LADO

Foto cedida do blog TM

Carnaubais através do incentivo público com investimentos do capital privado adquiridos nos programas sociais do governo federal,  vem paulatinamente reduzindo seu déficit habitacional.
 A cidade tem crescido galopantemente no setor da construção civil: novas moradias, geração do emprego da mão de obra qualificada e avulsa, comercialização da matéria prima  e uma gama de novas oportunidades surgindo com o avanço imobiliário. Todavia, nesta trilha anda lado a lado problemas e soluções, cada nova moradia construída exige uma infraestrutura diferenciada para seu pleno habite-se: calcamento, energia, abastecimento, abertura de novos pontos comerciais, são instrumentos básicos para sua manutenção. 
Nem sempre o empresariado responsável pela venda dos imóveis, cumprem o dever e obrigação prometida na hora de oferecer ao inquilino seu produto. 
Carnaubais vive atualmente o drama do conjunto "Vale Seguro" construido no bairro Pacheco, seus moradores sofrem na pela a falta de solução adequada e sobrando pra gestão municipal a reclamação do problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário