sábado, agosto 30

BACURAUS E ARARAS VÃO SE UNIR NAS URNAS




Hoje tem visita da caravana da mudança em nossa cidade, o dia será um teste de massa para os blocos politicos locais, o que era pra acontecer de forma coesa, por intransigência de uma das facções que apoia Henrique e Wilma, dois pontos de concentração diferentes se estabelecem para receber as candidaturas da coligação "União Pela Mudança". 
O PSB aguardará a chegada de Henrique e caravaneiros na praça Olavo Lacerda Montenegro, entrará na cidade diante de um grande corso motorizado, a mobilização do PSB já é algo conhecido, tem potencial de agregação popular, vamos todos com o simbolo vermelho defendido por Luizinho e seu bloco politico, iremos mostrar que o PSB está 100% com Henrique e Wilma, Sandra Rosado e Márcia Maia. Estaremos a partir das 10.00 horas fazendo democraticamente um grande rebuliço.
O sistema de Dr, Zenildo fica concentrado nas imediações do cartório na praça Santa Luzia, assim decidiu o ex-prefeito.
Juntos ou misturados Carnaubais se manifesta neste sábado em apoio as candidaturas de Henrique Alves pra governador e Wilma de Faria para o senado.
Por mais que se faça certas escaramuças, se não tem como unir Araras e Bacuraus no mesmo palanque, esperamos que essa união aconteça de verdade nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário