sábado, agosto 30

Fãs de Raul Seixas têm encontro marcado na 21ª edição do tributo ao artista no Vale do Açu

Raul será homenageado em eventoRaul será homenageado em evento
ALTO DO RODRIGUES – Mais uma vez com expectativa de reunir um público recorde, será realizado a partir das 21h de hoje, no Narcizo Casa Show, em Alto do Rodrigues, região do Vale do Açu, o 21º Tributo a Raul Seixas. Originalmente programado para o dia 9 deste mês, o evento acabou sendo remanejado para este sábado por motivo de força maior.
“Infelizmente, tivemos um contratempo provocado por um problema de saúde e fomos forçados a transferir a realização”, explicou o promotor do festival, comerciante Rivaldan Melo. Ele afirmou que a mudança de data não provocou alteração nas atrações que se apesentarão no show-festa que ocorre anualmente em agosto.
A escolha do mês para o evento objetiva coincidir com o período do falecimento do homenageado: Raul Seixas faleceu aos 44 anos de idade no dia 21 de agosto de 1989, em São Paulo (SP). Rivaldan Melo informa que já recebeu a confirmação de várias caravanas do Vale do Açu e regiões próximas. “Todo ano recebemos muitos amigos e admiradores de Raul”, diz.

ATRAÇÕES 
Para a edição 2014, o 21º Tributo a Raul Seixas terá a participação de nomes como banda Bento XVI, Yale Clecino & Getúlio Moura, Taildo Barros & Os Panteras, banda Geração Perdida, Fábio Gonçalves & Banda, Vitorino (Raul cover), entre outros. “Temos alguns nomes previamente confirmados, mas durante o evento outros artistas se apresentam, sempre com repertório de Raul”, conclui Rivaldan Melo.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário