domingo, agosto 24

PSB DE CARNAUBAIS DEMONSTRA EMPENHO COMPROMISSO E FORÇA POPULAR TRAZENDO A CAMPANHA DE HENRIQUE WILMA SANDRA MÁRCIA E MARINA PARA AS RUAS
































































































































































































































































































































































O PSB de Carnaubais vem cumprindo com desenvoltura, empenho, compromisso politico e força popular, a parte que lhe cabe na campanha de Henrique, Wilma, Sandra, Márcia e Marina, defendendo perante o eleitorado estas candidaturas. 
Luizinho Cavalcante, Junior Benevides e a bancada de sustentação na Cãmara Municipal, demonstraram  capacidade de mobilização do grupo, fazendo na noite de ontem uma excelente carreata.
 O grupo governista municipal, apesar de convocar outros segmentos aliados a candidatura de Henrique governador, tem feito de forma exclusiva os movimentos de ruas que uma campanha requer. 
A manifestação puxada pelo PSB tem recebido a voluntária participação do povo, todos se engajando no processo de mudança que deseja alcançar o estado potiguar. Convém ressaltar que tudo tem a marca da liderança socialista local, dando uma injeção de ânimo no eleitorado a custo zero, numa prévia preparatória pra visita da Caravana da Mudança, prevista para o mês de emancipação do municipio com data a se confirmar.
Neste domingo, Luizinho, Júnior Benevides e demais aliados estarão no Assentamento Canto Comprido, realizando uma conversação com o eleitorado dos assentamentos adjacentes,  numa intensa pauta politica, recomendando o voto das candidaturas do grupo socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário