domingo, agosto 24

ZÉ CONHAQUE UM ELEITOR SOLIDÁRIO AO DEPUTADO NELTER QUEIROZ


A politica é uma atividade complexa e apaixonante, ontem bati meia hora de prosa com o conterrâneo José Oliveira da Cunha, conhecido desde os tempos de menino por Zé Conhaque. 
Nosso conterrâneo sempre foi um aguerrido batalhador pela sobrevivência, enfrentou o desafio de morar na cidade grande de São Paulo até que pudesse reunir uma condição melhor de vida para regressar a sua terra Natal. 
Atualmente Zé Conhaque é um empreendedor comercial, estabelecido em regime familiar, explorando uma loja de material de construção bem sedimentada com preço e atendimento compatível ao mercado consumidor, com especial atenção da filha  e do genro, ambos responsáveis pelo gerenciamento da J.J Construções. 
Politicamente Zé Conhaque é uma dessas lideranças anônimas, sem mandato, mas com bastante presença junto as suas amizades.
 Tem uma afinidade pessoal com do deputado Nelter Queiroz, fica de eleição em eleição vaquejando um voto aqui outro acolá para o deputado da sua amizade. 
Moral da história quando as urnas abrem, a leitura dos boletins trás sempre uma boa votação para 15,222 número que Zé Conhaque recomenda sutilmente aos que atendem o seu pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário