sexta-feira, setembro 19

Areia Branca parou em recepção à Caravana de Wilma e Henrique

dilma discurso
A cidade de Areia Branca parou na noite desta quinta-feira (18) para receber a maior caravana que já viu nesta campanha até o momento – de Wilma de Faria e Henrique Alves. Nas calçadas, nas esquinas, nas praças e em todos os lugares, crianças, jovens e idosos acenaram positivamente para os candidatos durante carreata que percorreu varias ruas da cidade.
Ao lado da vice-prefeita Lidiane Michele Campos Garcia (PSB), do ex-prefeito candidato a deputado estadual Manoel Cunha, o Sousa (PP), do presidente da Câmara, Sandro, e dos vereadores Duarte Júnior, Aldo, Netinho e Djalma – a ex-governadora e o presidente da Câmara Federal tiveram uma das maiores receptividades desta eleição.
“Tenho muito prazer de estar vivendo mais uma vez essa festa democrática. Por isso, peço o voto de vocês, porque só se ganha eleição com apoio popular. E quero deixar claro que a gente vai continuar trabalhando para ajudar os municípios, como fiz quando era governadora e levei investimentos para todo o Rio Grande do Norte”, disse Wilma.
Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário