quarta-feira, setembro 3


AULA INAUGURAL DE NOVOS CURSOS DO PRONATEC EM ASSÚ SERÁ HOJE

PRONA
Nesta quarta-feira (03), às 19:30h, a Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, promove na Escola Municipal Professora Luiza de França a aula inaugural de novos cursos do Pronatec/MDS/EAJ na cidade.
De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social de Assú, Maíra Leiliane, os cursos que terão a aula inaugural nesta quarta serão de: Auxiliar Administrativo, Frentista, Recepcionista e Recreador-monitor.
“Os cursos são promovidos em parceria com o Governo Federal e os inscritos devem comparecer a escola no horário determinado, pois nesse dia, iremos passar todas as diretrizes do programa e conversar sobre a importância das aulas para esses jovens e adultos”, ressaltou a gestora.
Cartão de apresentação
De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Maira Leiliane, os cursos são o primeiro passo profissional para diversos alunos.
“Com os cursos, esses alunos terão o contato inicial com o novo mercado de trabalho que os aguarda. A capacitação será o seu cartão de apresentação”, finalizou.
SEACOM/Assessoria de Imprensa – PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário