quinta-feira, setembro 11

CAMPANHA SOLO

Uma grave crise se abate sobre a chapa majoritária encabeçada por Robson Faria governador e Fátima Bezerra senadora.
Robson Faria esteve em Mossoró pra fazer caminhadas e reuniões de calçadas ao lado do prefeito Silveira Júnior sem a presença de Fátima Bezerra. 
É fato recorrente nos bastidores que a candidata a senadora está evitando visitar Mossoró em companhia do seu candidato a governador. 
Assessores de Robson Faria sentem que o episódio decorre depois da circulação do adesivo circulante na cidade, alertando que quem falar de Rosalba não recebe o voto do eleitorado da governadora. Como Robson Faria andou dispensando a presença da governadora em sua campanha, querendo pousar de bom moço pra midia, o exército de Rosalba está exigindo de Fátima Bezerra distância do seu candidato ao governo, sob pena de não ser votado pela força do segmento Rosalbista na cidade. 
Mediante tal circunstâncias, Robson Faria voltou a Mossoró sem a presença da sua candidata a senadora. enfrentando terríveis consequências de definhamento perante a opinião pública.
Se a moda pega, Robson e Fátima vão fazer campanha solo, cada um pra um lado, enquanto Henrique e Wilma viajam interior afora pedindo o voto casado como se estivessem em plena lua de mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário