quarta-feira, setembro 17




A prefeita afastada Cláudia Regina (DEM) justificou agora pouco, em contato com o titular do blog, a sua opção pela candidatura de Henrique Alves (PMDB) ao Governo do Estado:

“Ele está assumindo compromisso com Mossoró.”
E quais são esses compromissos?
“Com a segurança, saúde e na geração de emprego e renda”, respondeu.
Cláudia Regina disse que Henrique vai colocar a Base Integrada Cidadã (BIC), que é um  projeto seu, no plano de governo, e assumiu o compromisso de lutar no Ministério da Justiça pela implantação de mais três unidades em Mossoró.
Na área de emprego e renda, Cláudia pediu a Henrique o apoio para atrair novas empresas, como ocorreu com a A&C. “Ele assumiu esse compromisso. Não foi comigo, mas sim com Mossoró”, ressaltou.
Na saúde, Cláudia revela que pediu o compromisso de Henrique na implantação de uma maternidade pública. “Trata-se de uma necessidade tão antiga quanto urgente.”
O anúncio de apoio de Cláudia a Henrique acontecerá na noite desta quarta-feira (17) na Estrada da Raiz, bairro Santo Antônio (zona norte), próximo a sede da BIC.
“Henrique vai assumir de público, diante do povo de Mossoró, o seu compromisso com a segurança e a geração de emprego”, antecipou.
Postado por César Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário