sábado, setembro 6

Com a Caravana da Mudança, Nelter percorreu Jardim do Seridó, São Vicente e finalizou em Jucurutu
   nelter candidatura
nelter aliados
O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), percorreu nesta sexta-feira, 5, ao lado de Henrique Alves (PMDB), Wilma de Faria (PSB) e a Caravana da Mudança, as cidades de Jardim do Seridó, São Vicente e terminou a noite em Jucurutu, onde era aguardado para o lançamento oficial de sua candidatura à reeleição.
O evento aconteceu no Babilônia Clube, que lotou.
Estiveram presentes os três candidatos a deputado federal que apoiam Nelter em Jucurutu: Rafael Motta (PROS), Felipe Maia (DEM) e Walter Alves (PMDB). Todos defenderam a reeleição de Nelter em seus discursos e a eleição de Henrique Alves a governador e Wilma de Faria (PSB), a senadora da república.
Nelter chegou ao local acompanhado da candidata ao senado, Wilma de Faria (PSB) e os dois foram recebidos de forma calorosa pelo público presente. Logo em seguida chegou o ministro Garibaldi Alves. Os candidatos a câmara federal, Walter Alves e Felipe Maia defenderam suas eleições e as de Henrique, Wilma e Nelter.
Rafael Motta passou mais cedo em Jucurutu, onde foi recebido pelas lideranças locais, o ex-prefeito Dr.Jares; Juninho Queiroz vereador e Zé Luiz, suplente de vereador, mas como não pôde ficar para a chegada de Nelter, deixou uma mensagem gravada, que foi exibida num telão.
Prestigiaram o lançamento da candidatura de Nelter Queiroz: George Queiros ( Jucurutu ); Lardjane ( Santana do Matos ); Noeide ( Equador ); Joci Lins ( São Vicente ) e Gildenor ( Triunfo Potiguar ).
Além dos vice-prefeitos: Paula Lopes ( Jucurutu ); Eurimar ( Assu ) e Edvaldo Júnior ( Santana do Matos ).
Diversos ex-prefeitos de Jucurutu: Dr. Luciano Lopes, Dr. Saint-Clair; além de Dr. Jares e Júnior Queiroz.
E os vereadores de Jucurutu que apoiam Nelter em sua reeleição: Nego do Detran (PSDB); Paula de Saintclair (PDT); Gilson de Boi Selado  (PSDB); Jubira Saldanha  (PSD); Junior de Dequinha (PR); Juninho Queiroz (PMN); Edivan da Ambulância (PSD); Pedro Figueiredo; Rubinho (PMDB) e Alan de Juarez (PTB), além de outras lideranças locais.
Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário