sexta-feira, setembro 5

CUIDAR DO VALE REQUER COMPROMISSOS DA SOCIEDADE PARA O SEU DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL


























O auditório Graça Melo foi palco na manhã desta sexta feira de uma reunião preparatória realizada por técnicos do "Projeto Vale Sustentável" delineando para a sociedade carnaubaense a importância da participação de todos os segmentos sociais, com especialidade a sociedade civil organizada.
A preservação ambiental com a proteção do ecossistema na conservação da biodiversidade do bioma caatinga do vale foi o tema mais discutido pelos participantes do encontro. 
O movimento sindical de representatividade rural esteve na organização do evento os dirigentes do STTR de Carnaubais. Educadores, extensionistas rurais, pequenos produtores e lideranças partidárias marcaram presença na reunião.
 O blog convidado pela coordenadora "Daniele" enviou para cobertura o parceiro Alexon Willame que produziu um excelente acervo fotográfico:













































































































































































O público alvo da reunião foi na verdade trabalhadores e trabalhadoras do sistema produtivo mais diretamente envolvida com a sobrevivência de sua sustentabilidade no setor campesino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário