quinta-feira, setembro 18

Eymael irá à feira do Alecrim

O presidente estadual do PSDC e candidato a deputado federal, Joanilson de Paula Rego confirmou para amanhã, sexta-feira, dia 19, a chegada a Natal do candidato presidencial do seu partido, Eymael. O desembarque está previsto para às 15,20h, no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. Às 17 horas, na sede do partido (Av. Rodrigues Alves, 682) o presidencial dará uma entrevista coletiva e, às 20 horas, participará de reunião com lideranças partidárias no Cuxá.
Alex Regis
Presidente do PSDC no RN, Joanilson de Paula Rego organiza programação da visita de EymaelPresidente do PSDC no RN, Joanilson de Paula Rego organiza programação da visita de Eymael

No sábado, a programação consta de caminhada pela feira do Alecrim, a partir das 10 horas, seguindo-se, ao meio dia, almoço com dirigentes e militantes partidários no Betos Bar. O embarque para São Paulo está marcado para às 14 horas. Joanilson afirmou que o partido reconhece as dificuldades eleitorais que enfrenta com o seu candidato presidencial, diante da polarização da campanha entre os candidatos de partidos mais conhecidos. Destacou, contudo, que Eymael faz a sua parte, divulgando os objetivos programáticos do partido e sua linha de fidelidade à social democracia cristã, num contexto que não valoriza muito a ideologia e a disciplina partidária.

Destacou que o modelo de social democracia cristã abraçado no Brasil pelo PSDC se inspira no modelo alemão atualmente liderado pela chanceler Ângela Merkel. Em termos de Rio Grande do Norte, assinalou que o PSDC entende que a mensagem que mais atende aos interesses do Estado, no presente momento, é a pregada pelo presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves.

- Henrique tem uma visão muito realista da realidade do nosso estado e que todos enxergam como muito difícil. Para enfrentá-la, realmente, é indispensável que se efetive, de fato, uma união de lideranças no sentido de não fragilizar, pelo contrário, fortalecer a nossa capacidade de defender os interesses do Rio Grande do Norte junto ao governo federal.

Assinalou que Social Democracia Cristã disputa a batalha eleitoral deste ano aqui no Estado com 14 candidaturas – duas a deputado federal, a sua própria e a do pescador e cadeirante Emanoel Marques – e 12 candidaturas a deputado estadual.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário