quarta-feira, setembro 10

Fátima Bezerra se diz alheia a protesto do MST que travou o Estado

Procurada para opinar sobre o protesto do Movimento dos Sem-Terra, Fátima diz que não está acompanhando o caso.


Por Dinarte Assunção
(Foto: Alberto Leandro)
(Foto: Alberto Leandro)
A deputada federal Fátima Bezerra, candidata ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), se disse nesta quarta-feira (10) alheia ao protesto do MST que paralisou diversas vias e travou o Estado. A reportagem procurou a deputada para comentar o assunto pela ligação que seu partido tem com os movimentos sociais.
“Não estou acompanhando esse caso. Passei o dia em reuniõe, estou em uma neste momento. Prefeiro não opinar. Mas assim que souber o que está acontecendo eu poderei dar um posicionamento a respeito”, disse a deputada, por telefone.
O MST deflarou uma série de paralisações nas principais rodovias do Estado no início desta quarta-feira. Ao impedir o livre direito de ir e vir, os protestos causaram transtornos para diversos setores, tais como saúde, transporte, comércio e indústria.
Os manifestantes reivindicam a substituição do superintendente regional do Incra/RN, Vinicius Ferreira, reunião com algum representante do Incra de Brasília, além de audiências com a Governadora Rosalba Ciarlini, e os prefeitos de Mossoró e Canguaretama.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário