sexta-feira, setembro 12

Henrique e Wilma comemoram crescimento da campanha no Agreste

henrique agreste 2
Os candidatos da coligação União pela Mudança, Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB), voltaram a percorrer municípios da região Agreste, na noite desta quinta-feira (11), com a Caravana da Mudança. Na companhia do ministro Garibaldi Filho (PMDB), a comitiva passou por Várzea, Jundiá, Espírito Santo e Goianinha.
Todas as cidades visitadas deram mostra do crescimento da campanha dos candidatos da União pela Mudança. Em Várzea, foram recebidos pelo ex-prefeito Antônio Genival (PSB) e por Pedro Sales, liderança do PMDB local. “Nós estamos unidos para o engrandecimento do Rio Grande do Norte. Juntos, vamos dar uma grande vitória a Henrique e Wilma aqui em Várzea”, discursou Antônio Genival.
“Eu aprendi que a mentira não vence, a agressão não se respeita, e a baixaria, a gente deixa de lado”, disse Henrique, ao comentar a campanha de ataques dos adversários. “Aqui é mais um exemplo: nós estamos entendendo que o Rio Grande do Norte não comporta mais radicalismo e intolerância”, completou.
O ponto alto da caravana se deu no município de Espírito Santo, onde o prefeito Chico Araújo (PMDB) promoveu um verdadeiro “arrastão” pela cidade que deixou impressionados os candidatos da coligação. “O voto aqui é casado mesmo”, disse o prefeito. Segundo ele, as obras que estão sendo tocadas na cidade têm a mão de Henrique. “Se não fosse Henrique, eu não tinha feito a ponte e o saneamento”, destacou.
Postado por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário