terça-feira, setembro 16

HENRIQUE FAZ ZÉ DE DEUS E LEONARDO OLIVEIRA FUMAR O CACHIMBO DA PAZ DEFENDENDO A MESMA CORRENTE EM IPANGUAÇU


Uma espécie de paz pública está sendo promovido pelo candidato a governador Henrique Alves em Ipanguaçu, uma trégua se estabelece no antigo Sacramento. 
O ex-prefeito Zé de Deus e o prefeito reempossado Leonardo Oliveira, estão hoje sentado a mesma mesa, diante de Henrique saboreando uma "Pizza" com recheio de uma união mais ampla. 
A ideia é passar uma borracha nos dissabores mais recentes e voltarem a fumar o cachimbo da paz como nos velhos tempos. 
Pra isso existe uma equação que pode da certo ou não.
 O bloco do PMDB liderado por Zé de Deus concorda com a junção das forças, adiando o embate pra depois ou se consumando logo agora com uma condição: O prefeito Leonardo Oliveira deve trocar o apoio de Fátima Bezerra pelo o de Wilma de Faria.
 Neste jogo de interesse no casamento, Henrique oferece a Leonardo o apoio de Garibaldi, Zé Agripino e Wilma para seus projetos em Brasília. Ficar com Fátima, é arriscado. Papai me dizia quem  tem dois na pior das hipóteses conta com  um, mas que tem apenas um, no frigir dos ovos pode não ter o que contar.
Como testemunha o deputado Ricardo Mota, presidente da assembleia  assina em baixo... É a politica dos juntos e misturados fazendo o dever de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário