segunda-feira, setembro 8

Jarbas defende memória de Eduardo Campos

Josias de Souza

Em nota distribuída neste domingo (7), o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) comentou a presença de Eduardo Campos na lista atribuída ao delator Paulo Roberto Costa de supostos beneficiários de propinas em negócios da Petrobras. No texto, Jarbas pede “cautela”.

O senador realça que Campos, morto em 13 de agosto, “não está mais aqui para se defender.” Declara que “ele se afastou do governo justamente por discordar desse tipo de prática.”
Para Jarbas, “a inclusão do nome de Eduardo nesse lamaçal do PT tem o único objetivo de atingir a candidatura de Marina Silva”, além de “poupar os principais responsáveis pela degradação ética e administrativa dentro da maior estatal brasileira: o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff.” Vai abaixo a íntegra da nota de Jarbas:
AspasPequenas
É necessário ter toda a cautela possível com essa inclusão do nome de Eduardo Campos nesse novo escândalo na Petrobras promovido pelo Governo do PT. Eduardo não está mais aqui para se defender. Ele se afastou do Governo justamente por discordar desse tipo de prática.

O Paulo Roberto vai fazer de tudo para escapar da prisão e escolher este ou aquele, visando poupar os principais responsáveis pela degradação ética e administrativa dentro da maior estatal brasileira: o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff.
A inclusão do nome de Eduardo nesse lamaçal do PT tem o único objetivo de atingir a candidatura de Marina Silva, que representa hoje a mais viável possibilidade de mudar tudo isso que o PT instalou no Brasil.
Não podemos aceitar que um réu confesso tente incluir nomes de inocentes nas falcatruas comandas pelo PT.
Jarbas Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário