quinta-feira, setembro 4

MARKETING DE ROBSON FARIA USA A ESTRATÉGIA DO ATAQUE FRONTAL CONTRA HENRIQUE

ROBINSON

O marketing de campanha de Robson Faria vai utilizar nesta reta final de campanha no horário politico a estratégia do ataque frontal contra Henrique, denunciando escândalos que envolveram o nome do candidato do PMDB numa tentativa de revertimento da desvantagem  que vem separando Robson Faria do 1º lugar da preferencia popular, conforme tem determinado as pesquisas de opinião públicas divulgadas com permissão do TRE.
 O blog compreende que a tática utilizada pelo marketing de Robson Faria, evidencia cada vez mais no imaginário popular seu perfil de insucesso, a agressividade é um estilo tipicamente adotado por toda opção que visualiza por antecipação a derrota. 
Como perdido por um dá o mesmo resultado de perdido por mil, Robson Faria vai gastar seu tempo com ataques que em nada contribuirão para o processo de mudança que o estado está necessitando. 
Henrique está chegando a um patamar de simpatia que quanto mais bater nele, mais cresce, é o efeito omelete, ficando mais fibroso e consistente de volume a cada batida do seu adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário