terça-feira, setembro 30

O TIRO VAI SAIR PELA CULATRA


O ex-presidente Lula a cada vez que tenta desmoralizar a influência dos políticos que tem serviços prestados ao Rio Grande do Norte quebra a cara na sua intenção de desclassificar os ídolos do nosso povo. 
Quem não lembra da queda de braço do presidente Lula (época) tentando derrotar o senador Zé Agripino, nesta tempo a carreta puxada por ele era Fátima Bezerra para prefeitura de Natal, venceu Micarla apoiada por Zé Agripino e Robson Faria.
Depois tentou derrotar o próprio senador do DEM, o eleitor viu aquilo como uma afronta a nossa identidade eleitoral e quem saiu no prejuízo vou Wilma com o seu apoio, ficando em terceiro lugar na corrida senatorial passada. 
Agora as bolas se inverteram, ela quer a todo custo derrotar a guerreira, pessoa que ele já cunhou no imaginário popular os maiores elogios. 
Mais uma vez sua tentativa pode ser inglória, seu carisma é grande, mas não será suficiente pra derrotar Wilma de Faria, uma figura que tem relevantes serviços prestado ao RN e capital do estado, desde que foi deputada federal, prefeita de Natal três vezes e duas vezes governadora. 
Acreditamos que suas balas são de festim, não irão atingir a guerreira.
 Wilma vinha bem atrás da candidata do PT, depois dos insistentes babados de Lula com Fátima, o eleitor sentiu-se afetado e começou a reação em favor de Wilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário