terça-feira, setembro 16

Prefeito de João Câmara aposta em Henrique: “Não adianta inventar”

henrique joao camara
Diante de uma praça lotada de gente no município de João Câmara, onde passou com a Caravana da Mudança, na noite desta segunda-feira (16), o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves (PMDB), ouviu do prefeito Ariosvaldo Targino, o Vavá (DEM), o que tem sido um dos principais argumentos entre as pessoas que defendem seu nome na eleição deste ano:
“Para ajeitar o Rio Grande do Norte, só tem Henrique Alves. Ele vai tirar o Estado do buraco porque sabe como fazer isso. Não adianta inventar”, afirmou Vavá, que pela segunda vez na campanha recebeu seus candidatos com festa no município: Henrique para o governo, Wilma de Faria (PSB) para o Senado, além dos deputados estadual, Gustavo Fernandes (PMDB), e federal, Felipe Maia (DEM), que disputam a reeleição.
Henrique agradeceu a presença, em pela segunda-feira, de milhares que pessoas que acompanharam a passeata e o comício. “Nessa reta final, faltando vinte dias para a eleição, voltamos a João Câmara e recarregamos nossas energias”, disse. E alfinetou os adversários: “Eu soube que eles estiveram aqui e nos atacaram, bateram, mas isso tem um motivo: desespero”.

Wilma e Henrique realizam grande comício em Touros

wilma touros
Encerrando a programação desta segunda-feira (15), Wilma de Faria e Henrique Alves foram a Touros, onde foram recebidos pelos políticos que os apóiam no município: os ex-prefeitos Luciana Vieira da Silva Farias (PPS) e Josemar França (DEM), além de vereadores e dezenas de lideranças.
Para centenas de munícipes, Wilma ressaltou que estava muito tranqüila. “Vocês conhecem meu trabalho. Sempre fui aprovada e por isso muitos dizem que sentem saudade de mim. Hoje, o governo não está funcionando e por isso que nos unimos com vários partidos para consertar o estado. Henrique é a pessoa ideal para abrir portas e fazermos grandes parcerias beneficiando o povo do RN”, observou.
Henrique, por sua vez, criticou os ataques baixos realizados por adversários, enfatizando que só fazem isso porque não possuem atuações positivas para mostrar. E garantiu que nesta reta final da eleição continuará fazendo uma campanha pautada por boas propostas para resgatar o estado do abandono.
Postado por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário