sexta-feira, setembro 5

Programação do 7 de Setembro coloca Cláudia Regina como prefeita de Mossoró

Foto causa constrangimentoFoto causa constrangimento
A equipe da Secretaria Municipal de Educação causou uma situação constrangedora ao prefeito Francisco José Júnior (PSD) ao colocar na programação do 7 de Setembro um "café da manhã oferecido pela senhora Cláudia Regina Freire de Azevedo aos oficiais militares e autoridades presentes à sede da Escola de Artes".
Como se sabe, Cláudia Regina (DEM) possui 13 cassações de mandato e está fora do poder desde dezembro do ano passado.
Desde então, Francisco José Júnior está no cargo. Primeiro como interino e depois como efetivo após ser eleito com a ajuda de boa parte dos apoiadores de Cláudia na eleição suplementar de 4 de maio.
Por coincidência, quem está à frente da Secretaria Municipal de Educação é a professora Ieda Chaves. Ela é ligada ao presidente da Câmara Municipal, Francisco Carlos (PV), que atualmente é adversário político do chefe do Executivo municipal.
Outro ponto é que Ieda já era secretária no segundo mandato de Fafá Rosado e continuou no cargo na gestão de Cláudia Regina.
Por meio da assessoria de imprensa, a secretária Ieda Chaves admitiu que o documento estava na sua mesa, mas ponderou que não se trata da programação definitiva. 
Conforme a assessoria, o material serviria de base para a formatação da programação deste ano que ainda está sendo fechada.
Para a secretária, alguém usou de má-fé ao entrar na sua sala, fotografar o documento e colocar nas redes sociais.

Fonte. O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário