quinta-feira, setembro 11

Sandra e Larissa fazem mobilização com Wilma em Mossoró

por Ricardo Rosado 
 

unnamedwm3unnamedwm4unnamedwm5Wilma em passeata com sandra e larissa
Em passeata no bairro Santo Antônio, em Mossoró, ontem à noite, a deputada estadual e candidata à reeleição Larissa Rosado (PSB) conclamou o eleitor mossoroense a dar voto de confiança em Wilma de Faria (PSB) ao Senado na eleição de 5 de outubro.

Larissa justifica o pedido à grandeza de reconhecer o trabalho da ex-governadora por Mossoró.
“No Governo, Wilma olhou por nossa cidade, realizou obras definitivas e, no Senado, não será diferente. Mossoró certamente lhe fará justiça”, afirmou.
A afirmação foi feita no encerramento da passeata, com a presença de Wilma, deputada federal e candidata à reeleição Sandra Rosado (PSB), vereadores e líderes comunitários. A mobilização percorreu diversas ruas do bairro Santo Antônio.
Reforço
Sandra também destacou realizações de Wilma em Mossoró, como modernização da cidade e cuidado com as pessoas. “Wilma sempre prestigiou nosso município e, no Senado, vai ajudar o governador Henrique a fazer muito mais”, assegurou.
A candidata ao Senado agradeceu o apoio das deputadas, e demonstrou confiança na vitória próximo dia 5. “Já venci disputas mais difíceis, e vencerei também essa. Mas, minha vitória só será completa com a reeleição de Larissa e Sandra”, concluiu.
Fonte e fotos: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário