quinta-feira, setembro 18

VAMOS ALCANÇANDO OS PÍNCAROS DA GLÓRIA POR DEDICAÇÃO EXCLUSIVA DOS SEUS AMADOS FILHOS


O blog manifesta seu solidário ideal de parceria no percurso de lutas e conquistas do povo "carnaubaense" construído cotidianamente pelo concentrado esforço de todos nós. 
Governo e povo, cada qual no seu quadrado realizam o que podem fazer de melhor pelo nosso desenvolvimento.
 Ultrapassamos meio século de homéricas contendas sem baixar a cabeça para quem usa da hipocrisia de querer atrapalhar o nosso paulatino progresso.
 Somos, forte, resistente e imune as mazelas que tentam implantar alguns desalmados com intenções subjetivas de retrocesso, não concordamos com mentes doentias, ávidas de poder e de barganhas individualizadas tentando impedir os avanços coletivos. 
Somos gladiadores sem medo de riscos no confronto dos obstáculos na permanente luta dos desafios do bem servir nossa amada terra. Esta mensagem dignifica nossa briga por dias melhores para todos, assim será nossa trilha, nossa trincheira de combate para uma defesa guardiã da nossa soberania. 
Parabéns Carnaubais pelos 51 anos de liberdade, autonomia e perseverança de outras conquistas, vamos alcançando os píncaros da glória por dedicação exclusiva de seus corajosos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário