quarta-feira, setembro 17

VEREADOR JAÍRES AZEVEDO (GORDO) É O NOVO LIDER DA OPOSIÇÃO EM IPANGUAÇU



Depois da reviravolta do retorno de Leonardo Oliveira ao cargo de prefeito em Ipanguaçu, aconteceu uma guinada de 360 graus na geografia politica do município. 
O ex-prefefeito Zé de Deus se sentiu desprestigiado pelo candidato Henrique Alves, achando que houve conspiração contra seus próprios interesses, indignou-se com o procedimento recuando seu apoio a candidatura do PMDB a governador. 
A gota d'água foi a declaração de apoio do prefeito reempossado do Leonardo do PT, levando todo o sistema governista para a sustentação eleitoral de Henrique, episódio ocorrido ontem em Natal.
Diante da brusca mudança, passando Leonardo para Henrique e Zé de Deus passou o bastão para o vereador gordo do Baldum que assumiu o comando da oposição liderando 4 vereadores.
O vereador Jaires Azevedo vai somar esforços pra arregimentar o bloco bacurau que independente de qualquer que seja o episódio não deixa de sufragar o nome de Henrique governador e Wilma senadora.
A fonte nos revelou que Zé de Deus em nenhum momento anunciou apoio á Robson Faria como estão explorando na mídia, desencantou-se com a politica, está dizendo que vai deixar a vida pública  para cuidar da sua saúde e dos seus interesses particulares.
Mas como tem muita gente graúda servindo de institor para apagar o incêndio, ninguém se admire se a tese dos juntos e dos misturados vier  a prevalecer em Ipanguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário