terça-feira, outubro 7

A FORÇA DA LIDERANÇA

Aberta as urnas no jogo comparativo das lideranças do município, o prefeito em exercício Júnior Benevides sob a liderança do prefeito eleito constitucionalmente Luizinho Cavalcante provaram por A e + B que são os mais fortes representantes do povo de Carnaubais. 
Tomando por base o parâmetro individualizado de cada grupo politico, o termômetro auferidor da capacidade de votos numa eleição estadual, são votos dado na chapa proporcional, quando cada grupo tem um candidato diferente pra deputado estadual e federal. 
Nesta linha de raciocínio Luizinho e Júnior Benevides souberam conduzir a votação praticamente casada da deputada Márcia Maia mais uma vez campeã de votos com 1.557 sufrágios e Sandra Rosado 1488 votos, estabelecendo uma evasão de apenas 69 votos entre uma e outra.
As lideranças de Dinarte Diniz, Zenildo e o vereador Keide, não foram além dos 612 votos para Ricardo Mota e seus deputados federais: Felipe Maia, Walter Alves e Fábio Faria  ficaram com resultados bem abaixo do que deu Luizinho e Júnior á Márcia Maia e Sandra Rosado. 
Moral da história em três eleições seguidas, esta união de forças do socialismo em Carnaubais, faz das suas opções no parlamento estadual e federal os mais votados no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário