sexta-feira, outubro 31

A HORA DE DEVOLVER O TROCO CHEGOU



Um leitor do blog ligado na efervescência do vapor politico ainda reinante em Assú, revelou que chegou a hora de Ivan Júnior devolver o troco ao deputado George Soares pelo o forçamento de barra pra que ele não permanecesse no bloco politico de Ivan Henrique Alves. 
Após a vitória de Robinson no primeiro turmo dando um salto de qualidade (antes no escuro) rumo a candidatura vitoriosa do governador eleito com o capital politico do prefeito da cidade dos poetas, dando uma expressiva votação ao vencedor, o gestor ganhou prestigio a nível estadual. 
Segundo o relato do leitor que é um Ivanzista de carteirinha, o alcáide, já impingiu duas acachapantes derrotas no deputado do Vale, fulcrado nestes resultados, tem gabarito suficiente pra impedir a chegada do parlamentar junto o governo Robinson Faria.
O informante do blog disse que George Soares fala mal de Ivan Júnior se espelhando nas suas próprias atitudes adesistas. 
Lembrou que o deputado do PR aderiu ao governo Rosalba nos primeiros meses de governo e que não chegará na primeira fornalha que o governador precisa pra fazer maioria na assembléia porque Ivan Júnior vai botar uma pedra no meio bloqueando sua passagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário