segunda-feira, outubro 6

AGRADECIMENTOS



Meus amigos, minhas amigas, prezados conterrâneos, terminamos ontem o primeiro tempo de um jogo que prolongou-se para mais uma etapa. 
Venho antes da retomada de uma nova luta agradecer aos que soberanamente sufragaram nas urnas os nomes dos nossos candidatos, nada temos a lamentar, somente reconhecer que precisamos de cada um mais uma vez. 
Aos que seguiram nossa orientação e votaram em Henrique Alves precisamos dizer que agora é que precisamos da sua participação para o desafio de reverter uma etapa que foi ganha no primeiro tempo pelo adversário, Aos que votaram em Wilma de Faria dizer que a luta continua.
 Finalmente aplaudir todos que fizeram da nossa opção para deputada federal, cravando o nome de Sandra Rosado e Márcia Maia deputada estadual, determinando com o seu voto, ambas detentora do 1ª ligar, entre todos os concorrentes do pleito em nosso município. 
Meu muito obrigado e, com confiança mútua faço a convocação de todos para esta nova tarefa de escolher junto conosco, o melhor para o RN.
Meus cumprimentos democráticos: Júnior Benevides prefeito em exercício de Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário