terça-feira, outubro 21

ALTO DO RODRIGUES - Caravana do Palanque da Verdade inicia mobilizações políticas pelos distritos

A Caravana do Palanque da Verdade inicia hoje diversas mobilizações políticas pelos distritos. A ideia, segundo o prefeito é agradecer aos moradores pela expressiva votação e renovar os votos para Henrique governador 15 e reforçar o voto para Aécio Neves 45.

A Caravana do Palanque da Verdade é composta pelo povão que deseja o melhor para o Alto do Rodrigues sob o comando do prefeito Abelardo Rodrigues e da vice-prefeita Emília Patrícia. Ainda fazem parte da Caravana, os vereadores Nixon, Pedro Eugênio, Zé Pedro, Zé de Zeca, Lobão e a presidente da Câmara Municipal Ina Mulatinho. Completam a caravana os ex-vereadores Cabral, Toinho Olegário, Mê, Edna Melo e o ex-prefeito Geraldo Magela, além de lideranças de todos os distritos.

Até quinta, último dia autorizado pela Lei Eleitoral para a realização de comícios, o prefeito Abelardo informa que todos os distritos receberão a visita da Caravana do Palanque da Verdade. Com horário previsto para iniciar às 19h, a Caravana vai iniciar pelo distrito de Estreito, depois seguindo para Gajé, Tabuleiro Alto e encerrando a noite com grande comício na comunidade de São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário